sexta-feira, agosto 20, 2004

Toñito

Eu fui ao estádio do Bessa ver o Boavista - Porto, e vi a agressão do Toñito ao Derlei. Fiquei um bocado chateado com o rapaz. Até sou capaz de lhe ter chamado burro ou assim, é capaz! Mas nada justifica a agressão da qual o Toñito foi vitima. Aparentemente, um homem malvado, parou o carro ao lado do dele, saiu do carro, e pregou-lhe um soco perto do ouvido esquerdo. Eu sou completamente contra isso. Acho de uma estupidez mt grande. Fico mm revoltado com estas atitudes. É q é de uma estupidez mt grande. É bárbaro. Parecem homens das cavernas. N tem justificação. Como é q num país civilizado, há pessoas q ainda cometem este tipo de atitudes. A única maneira de eu até aceitar, era se o gajo tivesse a treinar para os jogos olímpicos, pq para mim “Soco no Toñito” devia ser modalidade olímpica.