quarta-feira, julho 20, 2005

Invenção

Já n escrevo ha mt tempo. Decidi quebrar o silêncio com algo perturbador, mas ao mesmo tempo brilhante. Foi uma ideia q eu tive ha mts anos... talvez 10... mas nunca decidi escrever. Chegou o dia. A invenção pela qual eu queria ser relembrado, mas q nunca tive a coragem de a trazer à luz do dia. O fantástico... “preservativo com sabor a pénis”. Sempre estranhei o facto dele n existir (pelo menos nunca ouvi falar... e já me lembrei disto há uma década)... por um lado, querem preservativos ultra sensiveis (com excepção de pessoas q n controlam bem os seus sentimentos...) para nos podermos proteger, mas imitando ao máximo a realidade... para quase não darmos por ele... como se fosse tudo mt natural... e dp inventam coisas como... preservativos com sabor a banana, morango, e outros sabores q tais! Ora bem, eu sei q n sou um expert na materia e n sei ao q sabe... mas presumo q n saiba a banana ou morango! Agora querem imitar a realidade ao máximo e dp inventam preservativos com sabor a banana!! Para quando o preservativo com sabor a pénis? Reuniam um grupo de profissionais da noite da matéria, e faziam algo do género daqueles desenhadores de rostos na policia, mas em vez de “o nariz um bocado mais arrebitado” ou “a boca um bocado mais torta”, elas diriam coisas como “um bocado mais salgado” ou “um bocado mais de pimenta”(n faço mm a minima ideia, elas devem saber). Atenção q isto tem direitos de autor! Quem quiser patrocinar a minha ideia, eu n me importo de dividir os lucros (vai haver mt para dividir...).