sexta-feira, janeiro 20, 2006

Pedra Preciosa

O actor William Shatner, o capitão kirk do star trek, vendeu recentemente, num desses sites de leilões, uma pedra que tinha no rim por 25000 dolares. Mais uma demonstração do mundo injusto em que vivemos. Já não bastava, por exemplo, muitas vezes não cobrarem nada a estas pessoas quando vao comer qualquer coisa a um restaurante... agora até lhes dao dinheiro pelas pedras nos rins. Será que sao enganados pelas roupas extravagantes que por vezes os actores vestem? “Ai coitadinho... olha para esta roupa terrível... nao deve ter dinheiro para comer... Deixe estar, é por nossa conta!” Presumo que se um mendigo tenta ir a essa mesma casa “Estas modas de hoje em dia... andam todos sujos e rotos... vou cobrar-lhe a refeição inteira... para que aprenda!”. Imagino que isto da pedra até fizesse algum sentido na antiguidade... quando a doença era desconhecida... “Bravo! Urinou um calhau! Brilhante... Cubram-no de ouro!” mas com a evolução que a medicina teve, acho que era de evitar. O problema é que o pobre do mendigo ainda vai ficar mais triste porque nao vai perceber a verdadeira injustiça que acabou de acontecer “Ai que inteligente que é o senhor.... por isso é que é uma estrela e tem dinheiro... vender a pedra do rim... porque é que eu nao pensei nisto?! Burro!!!! Ainda ontem cuspi sangue... que falta me faz um tupperware”. Mas falando de mim... o que eu gostava de ter verdadeiros fãs aqui no meu blog... vou ser operado ao joelho no inicio de fevereiro...pode ser que o médico me retire qualquer coisa e eu ando a precisar de uns trocos...

3 Esmolas:

Blogger Margarida me disse-me...

Em que consiste ser um verdadeiro fã?

11:45 da manhã  
Blogger rain me disse-me...

Eu ia mandar uma piada qualquer, o costume, mas depois as pessoas dizem que nunca falo a sério, e eu fico triste. O verdadeiro fã é a pessoa que publicita o meu blog sem esperar nada em troca, ao dizer coisas como “eh pá, conheço um blog, o omessa, que tem mesmo piada... mas algo do outro mundo...eu acho que é Deus que escreve aquilo...para além de que o gajo que escreve é mesmo um adónis... é praticamente uma maldição ter uma cara e um corpo tão perfeitos”; para além disso, o verdadeiro fã deve usar os termos que aqui ensino, termos do belo clube de amizade, como “vário” ou “quasi-“, para um dia todo o mundo falar assim; pronto, não consigo dizer tanta treta, o verdadeiro fã é o que der mais dinheiro por alguma parte do meu corpo inutilizada (é favor não perceber isto com outro significado, pois eu já deixei essa vida, e quando digo inutilizado não quero dizer algo assim tão mau).

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo me disse-me...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

10:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< P'ra casa