quarta-feira, setembro 08, 2004

Pintado

Tava eu a falar no messenger com uma menina e a pedir-lhe pa vir ter comigo qd ela me disse “N, nem q te pintasses!”. Isto fez-me pensar. Pq? Será q s eu pusesse um batonzinho e uma sombrinha haveria mais hipotese de ela vir ter comigo? E se houvesse, deveria ficar assustado? É q as pessoas dizem as coisas da boca pa fora mas n sabem q podem assustar o outro. Eu nunca na vida me encontraria com uma rapariga que me preferisse ver pintado. Q é q vem a seguir? “N vou ter contigo, nem q tejas de mini-saia!” “N vou ter contigo, nem q tejas de wonderbra!”. Q nojo... as mulheres de hoje! Fico mm enojado! Eu sou algum rabiló ou q? Ainda vinha para aqui usar a minha maquilhagem e as minhas saias... n empresto nem morta!

2 Esmolas:

Blogger Luis Reis me disse-me...

Querido, eu acho q ficas lindo com um "pesseguinho" nos labios ... eu por mim "Sim, ms so s vieres pintado ..." ;)

Postas

2:23 da tarde  
Blogger Luis Reis me disse-me...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< P'ra casa