terça-feira, janeiro 24, 2006

Cêgripe

Estou doente. Ou adoentado. Tomei o meu cêgripe que normalmente me faz sentir melhor. É verdade. Gosto do comprimido. De qualquer forma, por muito bom que seja, acho que a sua publicidade é enganosa. O cêgripe não tem assim tantos poderes. Quem diz cêgripe diz qualquer outro comprimido para a gripe ou constipação. Porque é que esta publicidade, mostra o pobre rapaz a falar numa cabine telefónica com a mãe, com um tempo de chuva terrivel, sozinho, com o nariz entupido e todo o tipo de coisas más, depois a mãe, carinhosa como é, aconselha ao seu petiz o cêgripe que lhe tinha posto na mala sem ele saber (as mães adivinham estas coisas). No dia a seguir ele volta a ligar da cabine telefónica (telemoveis, não?), já está completamente curado, está um sol radiante e está com uma rapariga. O cêgripe não é um ferrari. Não imagino esse rapaz ranhoso e só, que liga de uma cabine telefónica num dia de chuva para a mãe a fazer queixinhas que está doente (patético), a entrar num restaurante e atrair todo o tipo de fêmea só porque tirou um cêgripe para tomar. “Este homem é patetico, está cheio de ranho, e não deve falar com uma rapariga ha uns largos anos, mas bolas, ele tem cêgripe, quem consegue resistir?”. Ora bem, se não tem este poder, podem ter a certeza que também não tem a capacidade de melhorar o tempo. Além de que é muito mau marketing. “O gajo ja está bem disposto e a constipação passou, viva o cêgripe”... pudera!... O tempo ja está bom!... está um sol do caraças.... além de que deve ter tido sexo animal com aquela rapariga que lhe desentupiu todos os poros... eu até acho que o gajo se esqueceu de tomar o comprimido, mas sentiu-se na obrigação de agradecer na mesma à mãe. Era boa publicidade se o gajo ligasse de uma ilha paradisiaca, com um sol do caraças, rodeado de mulheres de bikini a dizer que estava constipado, e no dia a seguir aparecesse só, de calções, e com um temporal tropical a dizer que estava tão bem que tinha tido vontade de apanhar chuva na cara...
isto sim é boa publicidade!

2 Esmolas:

Blogger Ricardo me disse-me...

Mas então não percebeste a publicidade??? Num dia de inverno o gajo constipasse.. Mas no Verão lá fica melhor :) Tens que ter atenção ao tempo... Chapéus há muitos ;)

11:35 da tarde  
Blogger rickyman me disse-me...

GENIALLLLLLLLL AHAHAHAHHAH!!!!

Bem observado...
Melhor só se ele se tivesse mudado a sua orientação sexual e ter telefonado á mãe a explicar o quanto o cêgripe o tinha ajudado a encontrar o caminho certo...mas nesse caso acho que evitava tomar este comprimido que tanto me ajuda seja lá por efeito placebo ou efeito não placebo lá isto muito bem.

Abraços

2:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< P'ra casa