domingo, maio 16, 2004

Dia Alegre

Hoje é um dia vário feliz para mim, quiças o melhor dia da minha vida. Li hoje no jornal q a Naomi Watts já n anda c o Heath Ledger. Meu Deus. P isso, Naomi, se estás a ler este blog (eu sei q lês este blog com mt amor e dedicação), liga-me. Eu trato bem de ti. Com mt amor e carinho. Sou alto (1,90m), moreno, bem parecido (bem parecido com um gajo mt feio) e estou disponivel. Gosto de ir ao cinema, tb gosto um pouco de ler, gosto de brincar aos computadores, jogar ao futebol, mas obviamente q s entrares na minha vida vou deixar de ter tempo para isto. Vamos fazer mtas vezes o amor. Por vezes serei carinhoso, noutras vezes serei mais rude, farei o amor mais rude (mas só se me pedires...é o amor c alegria... é o vário amor). Vou-te dar mts beijinhos em todo o lado. Até já.