domingo, maio 23, 2004

Como se comportar com uma menina - 1ª lição

Estava eu no meu carro a falar c um amigo (vou esconder a sua identidade) e ele questionou-me sobre uma das minhas saídas com amigas. Como bom labajão (n sei se a palavra existe, mas gosto do som) q é, perguntou-me se ela me tinha feito um felacio. Eu fiquei chocado! E perguntei-lhe: "Mas nem perguntas se demos um beijinho, perguntas logo pelo felacio?" ao q ele respondeu "Beijinhos!?!?!? Nada disso... FELACIO!".
Obviamente este meu amigo angelical está enganado. O beijinho é muito importante. Digo mais, nos damos quasi-instintivamente o beijinho. E pq? N é por qq tipo de respeito para com a rapariga, nada disso, é pelo nosso instinto paternal. Vou dar um exemplo. Imaginem q estamos a dar de comer ao nosso filho bebé. Pegamos numa colher, enchemos de papinha e o q fazemos? N, n damos directamente ao nosso petiz, primeiro encostamos a papa aos lábios para ver se está quente, para ver se está em condições para o nosso filho. Agora já estão a ver a relação. Nós por instinto levamos primeiro os lábios da menina aos nossos antes de qq tipo de actividade com o nosso bebé. De certeza q Freud concordaria comigo...