terça-feira, maio 18, 2004

Quiças

Andam para aí uns gajos q eu n vou dizer o nome, mas têm um nome mt esquisito, tipo joão felaciado, ou joão sugado, ou joao chupado, ou joao brochado (pronto é um destes), a dizer "oh pá tá mal n é quiças é quiçá" pq eu num post anterior escrevi quiças. Isto magoa-me. Não há liberdade da imprensa. Desde o Salazar q n havia uma situação destas. Sim, pq o Salazar uma vez viu um site, e untou um gajo c geleia só pq ele escreveu quiças em vez de quiçá, enquanto lhe dizia "anda cá q o pai unta-te". Queremos voltar a este tempo de opressão? Queremos João? Eu n gosto da palavra quiça, acho-a extremamente, ou melhor, deveras, ou ainda, vário homossexual, quiças a palavra mais homossexual do Mundo (esta piada é mt boa, tava a falar do quiçá e escrevi quiças, fogo sou mesmo bom, quiças o gajo mais bom do Mundo... outra vez a piada do quiças... Deus!).N gosto de quiçá, p isso escrevo quiças. Quem n gostar q me diga, q eu vou aceitar mt bem. Só faço um post sobre ele como fiz ao João. "n é quiças é quiçá"... Valha-me Deus. É p causa de gajos como tu q a mascote do euro é o kinas (isto n tem nada a ver, mas quiças fez-me lembrar kinas e a culpa de eu me lembrar foi tua... nunca te vou perdoar). Há tantas palavras tão bonitas na nossa lingua, como deveras ou vário ou quasi- e vão chamar à mascote kinas. Ficava mt melhor "o Vário"... ou "o Deveras". Mas é a minha opinião.