quarta-feira, julho 28, 2004

O q?

Hoje n me apetece mm escrever nada. P isso ha q aproveitar. Tava a falar c uma rapariga no messenger e disse-lhe, pq a uma dada altura da conversa me pareceu importante, q qd entrava numa sala gostava q esboçassem um sorriso, mas n queria q os olhos dessa pessoa brilhassem. Pq quero ser aceite, mas não demais. Tendo dito isto pergunto-me "q é q eu disse?" "será q tou a ficar gay?". Já agora pergunto, quais os sintomas? Alguém sabe? Eu ouvi falar qq coisa de uma casa de banho pública.

Voltei

Voltei.Tive ausente.Num workshop.N me apetece escrever nada.No workshop aprendi mta coisa... mta coisa digna de qq blog... mas vou deixar para mim...

sexta-feira, julho 16, 2004

A bola do Beckham

O tipo que apanhou a bola proveniente do fantástico penalti do Beckham contra Portugal, colocou-a em leilão no e-bay. Embora agora se saiba q era uma brincadeira e q a bola neste momento "só" vale 24700 euros, chegou a haver uma proposta de 10 milhoes de euros por ela. Tá tudo explicado. O Beckham até é bom jogador, mas se me mandassem dar um chuto numa merda q vale tanto dinheiro eu se calhar tb ficava nervoso e falhava.

A minha consciência

O nosso país está em mudança. Primeiro Durão Barroso deixa de ser primeiro ministro de Portugal e vai para presidente da Comissão Europeia. Depois, Jorge Sampaio diz que a aliança PSD - PP pode apresentar outro primeiro ministro, que é o Santana Lopes. Por causa disto, Ferro Rodrigues demite-se de secretário geral do PS. Hoje, José Sócrates anunciou a sua candidatura a secretário geral do PS. Mas no meio disto tudo, e referente a estes assuntos, o que mais me interessa saber é:.

sábado, julho 10, 2004

Ferro

Ferro Rodrigues demitiu-se do cargo de Secretário Geral do P.S. ao considerar a decisão de Jorge Sampaio de não convocar eleições antecipadas como uma derrota pessoal. Derrota Pessoal?!?! Tendo em conta o q vi e ouvi durante o europeu de futebol, o q provavelmente aconteceu foi q no dia da decisão, o Ferro Rodrigues esqueceu-se de usar a gravata ou a meia ou a cueca ou a liga da sorte, e agora culpa-se por isso...

segunda-feira, julho 05, 2004

raio do grego...

domingo, julho 04, 2004

Força TUGAS!

Faço meus, os votos do Zé Boavisteiro: "3-1 chega!...Dois golos daquele rapazote de cabelo grande e um do Figo. O golo deles pode ser daquele.... O grego...".