quinta-feira, junho 01, 2006

Bandeira Feminina

Que belo acontecimento nós presenciamos. A bandeira nacional feminina! Pois eu acho que é uma autêntica vergonha. Vergonhoso. Qual é a imagem que passam dos portugueses? Jovens atletas e o Figo, cheios de dinheiro, cheios de mulheres, cujo único interesse de participar no mundial devia ser o de representar com orgulho o nosso país, precisam destas ajudas tão artificiais? Pois eu quero que o mundo saiba que há portugueses como eu que não precisam destas ajudas para cumprir o que é devido (se alguém traduzir isto para o mundo agradecia, obrigado)… É que me enoja! Faz-me lembrar aqueles tarados que se vêem nos filmes… “veste-te de colegial querida, ai filha que bom!”, “agora veste-te de hospedeira… acho que assim consigo levantar voo”, “Ai meu Deus, agora veste-te de freira”, “agora se calhar veste-te de empregada de limpeza, ou de professora, ou de cowboy, Carlos”… e que tal pedir para a pessoa se despir em vez de se vestir… se calhar era mais inteligente. Agora estes gajos da selecção, ou jogam em clubes estrangeiros ou têm um desejo muito grande de jogar lá fora, e de repente, assim do nada, sem grande dinheiro em troca, pedem-lhes para jogar pelo nosso país, pela nossa bandeira! É obvio que eles vão precisar deste tipo de ajudas… “é pá, não consigo mesmo… não sinto nada… Espera aí! E se vestíssemos a bandeira nacional de fãs desejosas de nos deitar a mão? É pá, acho que isso resultava…”.
Triste.

1 Esmolas:

Anonymous Anónimo me disse-me...

A tua capacidade de adulterar as coisas (e n digo isto c sentido pejorativo..) é inqualificavel..

1:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< P'ra casa