quarta-feira, junho 02, 2004

Desilusão

Ando mt desiludido com o meu blog. Os meus amigos já me olham de lado. Eles n querem dizer, mas n precisam. Eu consigo ler os seus olhares... “N escreves nada no blog... és uma merda... vou lá todos os dias e é sempre a mm mensagem do FCP”. É verdade. Sou uma merda. E para além disso sou estúpido, pq eu tb vou todos os dias ao blog à espera de ver lá algo novo... eu visito o meu blog com uma certa curiosidade... “será q tem alguma coisa nova?”... qd eu devia saber q n, pois só eu é q escrevo. Como explicar isso? Estará relacionado com a minha educação católica? Nós crescemos a acreditar em milagres, o q aparentemente n tem nada de mal, mas tem. Tem, pq deixamos de agir, sempre à espera de um milagre... como eu com o meu blog... ou qd à noitinha no meu quarto, na minha caminha, fecho os olhinhos c mta força, e penso em 3 ou 4 das minhas actrizes preferidas à espera de as ter ali qd os voltasse a abrir... sem roupa e mt besuntadas... Patético! É sempre a mm desilusão, nada!... para além de uma grande dor de cabeça. Quer dizer, embora ninguém se acredite, eu juro q num dia destes vi o ante-braço da Angelina Jolie durante 3 segundos, ou então não vi e tenho perturbações mentais, é um dos dois. Voltando ao assunto inicial, eu merecei este descanso. Dp do esforço mental despendido em frente à tv para dar a vitória ao nosso FCP, ninguém me pode acusar de nada. Como eu não queria q o meu primeiro post dp desta semana de descanso fosse exclusivamente sobre a semana de descanso (era mt fácil), decidi escrever sobre algo construtivo. Dp cheguei à conclusão q n consigo escrever nada de construtivo. Dp, decidi comentar uma noticia qq, abri um site de um jornal e deparei c a seguinte noticia “Londres pressiona ministros da Opep a aumentarem a produção de crude”. Eu acho mal. Acho q cada pessoa sabe de si. Ainda p cima se um gajo é ministro, devia ser uma pessoa c um curso e c mta cultura. Mas eu pessoalmente, qd quero aumentar a produção de crude, como mta feijoada e coisas assim c gordura. Mas isso sou eu.
Conclusão: dp deste post, algo me diz q mm q eu teja um mês sem escrever nada ninguém se vai importar... a não ser talvez Londres, q vai aplaudir o meu esforço, e pedir pa eu continuar a produzir crude como este.