quarta-feira, junho 09, 2004

REVELAÇÃO 1:1

Vou fazer uma revelação mt séria... algo q só os meus amigos mais próximos (vou dar-lhes o nome de apóstolos... assim à sorte) sabem. Eu sou o Jesus. E como isto é uma revelação mt séria, decidi dar o nome de REVELAÇÃO DO RAIN capítulo1 – versículo1. Qd é q eu soube q era o Jesus? N vos sei dizer... sei q os meus pais sempre desconfiaram... eles sabiam q eu n era normal, além de q o meu pai nunca tinha feito o amor c a minha mãe na altura do meu nascimento. A minha mãe n viu um Anjo Gabriel, mas eu tenho um amigo q é Anjo, deve ter chegado atrasado e agora anda a compensar. Para além disso,desde q o meu cabelo cresceu, q as evidências se confirmaram. As pessoas passam por mim e dizem “Olha, Tu n é o Jesus?”. E os meus pais? Eles nunca me pediram pa ir comprar pão, como todos os outros pais das crianças normais... não... eles diziam, ”oh Filho, pratica aqui o milagre da multiplicação”, mas eu nunca consegui. Só consegui um bastante parecido q era o da transformação desse pão em crude.A minha mãe chama-se Maria. Eu sou circuncidado. O Jesus andava de sandálias, e eu tenho umas mt bonitas da Levi's. Jesus dizia mt "irmãos" e eu tenho 2 irmãos. Jesus morreu aos 33 anos...o q quer dizer q aos 25 ainda tava vivo... como eu. Querem mais? Precisam de mais provas? Vao-se armar em S.Tomé? Agora acho q vou desligar o pc, pq embora esteja bom tempo, há uma grande probabilidade de cair um raio aqui p perto... e o meu pc tunning foi caro.